A Ouvidoria da VIVACOM é um canal de atendimento destinado aos beneficiários da VIVACOM Planos de Saúde. Sua função é receber e responder aos elogios, sugestões, denúncias, dúvidas, reclamações e registrar solicitações de reanálise de negativas de procedimentos, buscando sempre a transparência e a melhoria dos serviços prestados.
Se você buscou soluções nos demais canais de atendimento e não está satisfeito com a resolução da demanda, contate a ouvidoria, porém não se esqueça, a Ouvidoria funciona como um canal de segunda instância, ou seja, antes de registrar sua solicitação junto ao Órgão, você deve recorrer a um dos nossos canais de relacionamento de primeira instância, que realizarão todos os esforços para solucionar sua demanda dentro do prazo estabelecido, conforme o tipo de solicitação.
Para registrar manifestações, contate os canais de atendimento da Ouvidoria:
Telefone: (62) 3238-8680
E-mail: ouvidoria@saudevivacom.com.br
Presencial: Na sede da VIVACOM Planos de Saúde, localizada na Av. T-10, nº 208, Quadra 102, Lote 09/19, Loja 03, Edifício New Times Square Urban Office, Setor Bueno, Goiânia/GO - CEP: 74.223-060.
Via site: Acessando o portal do associado ou clicando aqui
O prazo padrão é de até 7 (sete) dias úteis, porém poderá ser estendido por até 30 (trinta) dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados.
VIVACOM 2024 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS