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2ª Instância

 

Ouvidoria

A Ouvidoria da VIVACOM é um canal de atendimento destinado aos beneficiários da VIVACOM Planos de Saúde. Sua função é receber e responder aos elogios, sugestões, denúncias, dúvidas, reclamações e registrar solicitações de reanálise de negativas de procedimentos, buscando sempre a transparência e a melhoria dos serviços prestados.

 

Se você buscou soluções nos demais canais de atendimento e não está satisfeito com a resolução da demanda, contate a ouvidoria, porém não se esqueça, a Ouvidoria funciona como um canal de segunda instância, ou seja, antes de registrar sua solicitação junto ao Órgão, você deve recorrer a um dos nossos canais de relacionamento de primeira instância, que realizarão todos os esforços para solucionar sua demanda dentro do prazo estabelecido, conforme o tipo de solicitação.

 

 

Atribuições da Ouvidoria:

  • Receber, analisar e dar resposta às reclamações, sugestões e consultas registrados pelo beneficiário em relação à prestação de serviços da operadora, bem como de seus credenciados, quando não forem solucionadas no âmbito do primeiro atendimento;
  • Encaminhar as áreas internas da operadora às manifestações recebidas, acompanhando as providências adotadas e assegurando para que a resposta seja encaminhada ao beneficiário, dentro do prazo legal;
  • Mediar os eventuais conflitos entre o beneficiário/credenciados e a operadora;
  • Organizar e interpretar o conjunto de manifestações recebidas e monitorar o desempenho da operadora a partir delas;
  • Fornecer resposta aos beneficiários, no prazo estabelecido;
  • Manter absoluto sigilo sobre as informações que tomar conhecimento no exercício de suas funções de Ouvidor;
  • Comunicar ao reclamante quando do recebimento da demanda, informando o número de protocolo e prazo final para o atendimento;

 

 

O que a Ouvidoria não faz:

  • Não substitui os demais canais de atendimento;
  • Não modifica normas e regulamentos, apenas contribui com sugestões para sua melhoria;

 

 

Quem pode utilizar este canal de atendimento?

  • Os associados/beneficiários da VIVACOM.

 

 

Como falar com a Ouvidoria?

Para registrar manifestações, contate os canais de atendimento da Ouvidoria:

 

Telefone: (62) 3238-8680

E-mail: ouvidoria@saudevivacom.com.br

Presencial: Na sede da VIVACOM Planos de Saúde, localizada na Av. T-10, nº 208, Quadra 102, Lote 09/19, Loja 03, Edifício New Times Square Urban Office, Setor Bueno, Goiânia/GO - CEP: 74.223-060.

Via site: Acessando o portal do associado ou clicando aqui

 

 

Prazo de resposta as manifestações registradas na Ouvidoria:

O prazo padrão é de até 7 (sete) dias úteis, porém poderá ser estendido por até 30 (trinta) dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados.

 

 

 

Ouvidoria, sempre que precisar estamos prontos para te ouvir!



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