Como posso me proteger contra o coronavírus (COVID-19)?
Quando devo procurar auxílio médico?
É recomendado que ao primeiro sintoma relacionado à Covid-19, busque-se o atendimento, a VIVACOM disponibiliza a seus Associados o serviço de Teleconsulta, atendimento médico no conforto do seu lar. Clique aqui para saber mais sobre a Teleconsulta.
Para evitar aglomerações, a recomendação é que procure o hospital
apenas se apresentar febre persistente e dificuldade para respirar.
Quando devo fazer o exame de COVID-19 (coronavírus)?
Quais documentos preciso para realizar o exame COVID-19?
O exame fornece reembolso?
Caso a região de saúde possua rede credenciada, mas o beneficiário opte por realizar em um prestador de sua preferência, fora da rede, o reembolso será de acordo com a tabela de honorários, vigente na região, deduzido a
coparticipação, deve ser preenchido o termo de reembolso dentro do site da VIVACOM, no portal do associado, contendo:
A região de Saúde que não houver credenciado, o associado deve entrar em contato com nosso credenciamento, através do e-mail: credenciamento@saudevivacom.com.br
Laboratórios
O plano tem cobertura
para o exame de detecção do Covid-19 por PCR, Sorológico e Teste Rápido.
Oferecemos também em razão do aumento de casos de infecções pela variante do
vírus H3N2, a cobertura do exame de painel viral que inclui o diagnóstico do PCR
para Covid-19 e Influenza.
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